Visualização disponível para todos os atendentes, independentemente da responsabilidade atribuída

Em determinadas situações, pode ser necessário restringir o acesso a um atendimento específico somente para os outros membros da equipe visualizarem, ou permitir que apenas o gerente do setor monitore o desempenho da equipe. Isso pode ser implementado através do seguinte método:

Dentro da SprintHub, em todos os serviços pode clicar em "Geral" e após "SAC 360°/Omnichannel", caso desejar pode buscar "SAC 360°/Omnichannel".

Abra seu "SAC 360°/Omnichannel" e após Automação

Crie uma Automação sem condição

Titulo: Seria o nome que deseja colocar na automação.

Gatilho: Adicionar o gatilho para dar inicio a automação, colocando a opção "O lead enviar uma mensagem" onde define para qualquer mensagem, segundo gatilho com a opção " O responsável do atendimento for atualizado" deixando em branco para todos os usuários.

Defina uma ação de permissão

Ação: Defina a ação para " Mudar permissões de acesso ao Lead" para conseguir liberação do acesso ao Lead, escolha a melhor opção que deseja liberar do "Tipo de Acesso", caso desejar pode incluir ou não o responsável do Lead.

"Lembrando: A automação vai remover todas as permissões de todos os atendimentos que enviarem mensagem ou que tiverem atendimento com responsável atualizado.

Escolhendo o "Tipo de Acesso" Simples, somente deixar o campo de "Usuário" e " Departamento" vazios.

Repetição de Ações: Determinando se gostaria que ocorra repetições enquanto o atendimento se mantiver em um dos "Status Configurado" em " Limitar para o Status".

Limitando os canais que deseja vincular e somente um único acionamento por Lead.

Realizando o passo a passo, está pronta a Automação.

Last updated