Chatbot – Notificação de Transferência de Atendimento com Regras de Horário
Atualizado
Isto foi útil?
Atualizado
Isto foi útil?
Siga os passos abaixo para criar e configurar o seu chatbot:
Criar o Chatbot:
Vá até o chatbot pelo “Encontrar Serviços”. Ou basta digitar o nome, que a função aparece.
Para criar clique em “+ Novo”.
Configurar e Criar:
Insira um Título: Dê um nome descritivo para o seu chatbot
Insira uma Descrição: Descreva em detalhes o conteúdo e a funcionalidade do chatbot.
Configure um Gatilho: Nesta etapa, você poderá definir gatilhos, condições, horários de funcionamento, configurações de inicialização e outras opções adicionais. Essas definições garantirão que o seu chatbot funcione de forma eficiente e de acordo com as configurações desejadas.
Clique em “Abrir Construtor”, para criar o bot com as suas ações e condições.
Permitir que leads conversem com o bot múltiplas vezes?: Vai de acordo com sua estratégia. Se deixar como “SIM”, ele irá passar pelo bot todas as vezes que o gatilho configurado for acionado.
Desarquivar o lead automaticamente ao iniciar o chatbot?: Se a resposta for sim, o chatbot realizará o desarquivamento dos Leads. No entanto, atenção: o Lead só será desarquivado se a instância estiver dentro do limite permitido pelo plano.
3. Construindo o Chatbot:
CONCLUSÃO:
O uso dessa funcionalidade proporciona mais organização e agilidade no fluxo de atendimento, garantindo que os colaboradores sejam notificados no momento certo, dentro de sua jornada de trabalho. Isso evita falhas na comunicação, melhora a experiência do cliente e otimiza a produtividade da equipe. Com a Sprinthub, você ganha mais controle e eficiência no processo de transferência de atendimentos.