Arquivos Rastreados

Crie arquivos que serão distribuídos para seus Leads através de downloads, formulários, e-mails e landing pages.

Para criar seus Arquivos Rastreados clique em Converter > Arquivos Rastreados

> Novo

Configure seus Arquivos Rastreados da forma que preferir;

1- Crie um nome e uma descrição para seu Arquivo Rastreado.

2- Essa opção permite que você crie arquivos em diferentes idiomas que são equivalentes entre si. Por exemplo, se você cria um arquivo X em português e depois cria um arquivo Y em inglês que é a tradução do X, você pode marcar essa opção para indicar que o Y é uma versão do X em outro idioma. Assim, quando você enviar o arquivo X para alguém, o computador dessa pessoa vai verificar qual é o idioma selecionado e mostrar o arquivo correspondente. Se o computador estiver em inglês, ele vai mostrar o arquivo Y. Se estiver em português, ele vai mostrar o arquivo X.

3- Nos arquivos, você pode carregar arquivos do seu computador ou da nuvem. Você pode carregar, por exemplo, e-books ou imagens de efeito.

4- Para que o Arquivo rastreado permaneça ativo, você deve manter a opção “Sim” selecionada.

Depois de publicado, você terá acesso aos dados completos dos seus Arquivos rastreados.

Além dos dados completos, você terá acesso à 'Atividade Recente' do seu arquivo rastreado, permitindo visualizar quem editou, juntamente com a data e hora da modificação.

URL Rastreada: Essa é a URL que você deve enviar aos seus leads para que baixem o arquivo e sejam rastreados.

Após a publicação, você terá acesso às estatísticas dos seus arquivos, às atividades recentes, aos leads que acessaram seu link e foram rastreados. Você poderá ver as informações por data.

Last updated