🤍Como ver os relatórios e resultados de campanhas e tracking

Na SprintHub, você pode acompanhar suas atividades recentes em diversas guias, como e-mails e landing pages. Isso garante que você esteja sempre atualizado sobre todas as alterações realizadas.

Para visualizar suas atividades recentes, basta abrir a aba desejada (como por exemplo a aba de E-mail, ou Landing Page), logo em seguida, à esquerda, você encontrará as informações, você poderá visualizar também as versões que foram editadas, caso você precise saber qual versão seu lead acessou, ou queira ver algum detalhe específico.

Landing Page

Em landing page é possível visualizar os resultados da página com relação a visitas e verificar também, quem modificou a landing page:

E-Mails

Na área de relatórios de E-mail marketing você consegue ver a quantidade de emails que foram enviados, se falharam, se está na fila, etc. O mais importante é a parte de envio de testes, onde você consegue ver se o SMTP está funcionando corretamente:

Ao mesmo tempo, você consegue ver as atividades recentes, de quem modificou o E-mail marketing e etc.

Arquivo Rastreado e Encurtador de URL

Nos relatórios de arquivo rastreado, você consegue ver leads que acessaram o arquivo, tanto so que já são cadastrados quanto anonímas. Também é o local onde adquiri o link rastreado. Ambos relatórios seguem o mesma estrutura.

Formulários

Em formulários tem as opções de Instalação e resultados:

Resultados

Onde você pode ver quais leads preencheram o formulário, ver os campos que foram preenchidos

É possível acessar direto o lead clicando no ID:

Instalação

E há também a opção de , realizar a instalação para um site externo atráves dos scripts:

Chatbot

Em chatbot há analise de interação, quantas pessoas interagiram com o bot e se os leads pararam em alguma parte do chatbot ou não.

Em contatos, mostra os leads que interagiram com o chatbot:

E por ultimo, há a forma de ver interações que foram canceladas, por algum erro ou paradas manualmente.

Last updated