Clicou em um E-mail?

O "clicou em um email" é um indicador valioso de interesse e engajamento do lead. Quando alguém toma a iniciativa de clicar em um link de email, demonstra interesse no conteúdo ou oferta.

Para criar sua automação, acesse o construtor de fluxo de automação, clique em 'Gatilho' e, em seguida, escolha 'Clicou em um e-mail'?

Em seguida escolha quais os e-mails voce quer que sejam usados na automação. Podem ser selecionados mais de um e-mail.

  • Somente em horas específicas? Caso essa opção seja selecionada, as decisões só irão acontecer nas horas específicas.

  • Somente em dias específicos? Caso essa opção seja selecionada, somente as decisões que ocorrem nos dias da semana especificadas serão consideradas.

No exemplo, vamos Segmentar os leads que clicaram nos e-mails específicos. Isso vai permitir que o fluxo fique mais personalizado, além de que podemos fornecer ao lead segmentado conteúdos relacionados ao que eles demonstraram interesse.

Leads que clicam em e-mails geralmente estão mais engajados e propensos a interagir com mais conteúdo. Em resumo, a automação de fluxos com base no "clicou em um email" é uma estratégia eficaz para nutrir leads e melhorar o engajamento do cliente.

Crie seu fluxo, e personalize da forma que preferir, podendo adequar as condições e ações que melhor se encaixarem na sua empresa.

Last updated