Erro ao enviar leads através do formulário do facebook

Se você encontrar o erro abaixo durante os testes na Meta (Clique aqui para testar), siga este passo a passo para integrar seus formulários do Facebook com a Sprinthub.

  • Neste exemplo, mostramos que as permissões para acessar os leads do Facebook estejam configuradas para o seu CRM. Certifique-se de que as configurações do CRM da Sprinthub estejam devidamente alinhadas com as do seu Facebook para garantir o funcionamento do seu formulário. Este passo é fundamental para uma integração fluida e para otimizar a eficiência na captura de leads no Facebook.

Siga este passo a passo para garantir o funcionamento de seus formulários Integrados ao Facebook

Para atribuir permissões de acesso a cadastros para sistemas de CRM:

Caso você use um CRM próprio, após receber a atualização em tempo real sobre o novo cadastro, o CRM usará um token de acesso do usuário (UAT) ou um token de acesso à Página (PAT) para coletar do Facebook os dados do cadastro. Se as pessoas que acompanharão o UAT ou PAT não tiverem permissão de acesso a cadastros, isso não funcionará. Para evitar problemas, as pessoas que acompanharão o UAT ou PAT devem aparecer na seção Pessoas do Gerenciador de Acesso a Cadastros.

A permissão de acesso a cadastros de CRMs controla se o Facebook pode enviar uma notificação sobre a existência de um novo cadastro para esse CRM. O sistema de CRM precisa estar conectado ao Facebook antes de aparecer nessa lista. Se você atribuir acesso a cadastros para um CRM, esse sistema receberá atualizações de cadastros enviadas pelo Facebook. O administrador da Página que concedeu as permissões deve continuar a ter permissão de acesso. Caso contrário, o CRM não coletará os dados.

  1. Acesse o Meta Business Suite.

    • Se você não tiver acesso ao Business Suite, vá para as Configurações do negócio e selecione a sua empresa. Em seguida, pule para a etapa 5.

  2. Clique no menu suspenso no canto superior esquerdo e escolha a sua conta empresarial.

  3. Clique em Configurações no canto inferior esquerdo.

  4. Clique em Mais configurações do negócio.

  5. No menu à esquerda, clique em Integrações e em Acesso a cadastros.

  6. Clique em Atribuir CRMs. Você verá uma lista de sistemas de CRM que foram integrados à sua Página do Facebook.

  7. Marque o círculo ao lado dos sistemas de CRM aos quais você deseja atribuir acesso e clique em Atribuir. Os sistemas de CRM que você selecionou agora terão acesso às informações dos seus cadastros.

Last updated