Lead Scoring

É uma forma de classificar seus clientes em potencial por pontos. Esses pontos servem para determinar quem está pronto para a compra ou não.

Criar uma automação para criar seu Lead Scoring na SprintHub pode ser uma ótima maneira de melhorar o processo de qualificação de leads e otimizar seus esforços de marketing e vendas.

No seu CRM de vendas, vá em Automações;

Nesta etapa, ao criar uma Nova Condição para o seu sistema de Lead Scoring na SprintHub, usaremos como exemplo a condição "O lead compareceu a uma reunião". No entanto, é importante ressaltar que a SprintHub oferece uma variedade de outras opções de condições personalizáveis para atender às necessidades específicas do seu negócio. Você pode escolher a condição que melhor se adapta aos seus critérios de qualificação de leads.

Em seguida em "Nova Ação" Selecione "Alterar pontuação do Lead".

Defina se deseja adicionar ou subtrair pontos do lead e, em seguida, especificar a quantidade de pontos a serem aplicados.

Feito isso, clique em "Salvar Automação".

Com a automação configurada, toda vez que um lead comparecer a uma reunião marcada em seu calendário, ele receberá automaticamente um acréscimo de 5 pontos em sua pontuação. Esse sistema simplifica significativamente as operações de negócios, permitindo que você identifique e priorize leads mais engajados e interessados com facilidade.

Acompanhe o passo a passo:

Last updated