Modelos Chat GPT

Através dos nossos Modelos de Chat GPT, você pode criar bots que estão diretamente conectados ao Chat GPT. Esses bots têm a capacidade de fornecer respostas eficazes aos seus clientes, utilizando as informações que você fornecer. Isso resulta em interações mais eficientes e personalizadas, pois os bots podem oferecer informações relevantes com base nos dados que você integrou.

Para criar seu modelo de Chat GPT, clique em Converter, e logo após em Modelos Chat GPT;

Em seguida > Novo;

Personalize a configuração do seu Modelo de Chat GPT de acordo com suas preferências.

Atenção! Você pode utilizar duas versões, a GPT-3.5 turbo e a GPT-4, a versão gratuita do ChatGPT não está disponível nesta integração.

1- Defina um nome para o seu Modelo.

2- Crie uma descrição para o seu modelo.

3- Um nível mais alto de contextualização significa que o Chat GPT receberá mais informações da empresa durante uma conversa, aumentando a qualidade das respostas. Em contrapartida, o tempo de resposta pode aumentar, e os tokens utilizados. Para um nível de contextualização baixo, é estimado um gasto de cerca de 300 a 400 tokens por mensagem. Para um nível de contextualização médio, é estimado um gasto de cerca de 600 a 700 tokens por mensagem. Para um nível de contextualização médio, é estimado um gasto de cerca de 1000 a 1200 tokens por mensagem.

4- Selecione qual modelo do Chat GPT você deseja utilizar.

5- Aumentar a temperatura, como para 1, tornará o Chat GPT mais criativo e propenso a respostas aleatórias. Diminuir a temperatura, como para 0, fará com que o modelo seja mais cauteloso e conservador em suas respostas.

6- Adicione suas novas questões e respostas. Insira as perguntas que você deseja "simular", como se fosse um cliente fazendo-as, e as respostas que deseja que o Chat GPT forneça, alinhadas com as diretrizes da sua empresa.

7- É possível importar planilhas com formatos CSV e XLSX que contenham modelos pré-definidos de perguntas e respostas que você já configurou.

8- Nas informações adicionais, você poderá descrever a personalidade e a função do "atendente" virtual do seu modelo de Chat GPT. Por exemplo, você pode delineá-lo como um atendente amigável da empresa, cuja função é responder exclusivamente às informações que foram previamente definidas por você.

Os campos dos leads que forem selecionados serão informados ao Chat GPT.

Por fim, o seu Modelo de Chat GPT estará concluído.

Last updated